13 de nov. de 2014

Carta do Capitão Wentworth

"Você Trespassa minha alma"



"Não posso mais ouvir em silencio.
Preciso falar com você, pelos meios que disponho no momento.
Você trespassa minha alma.
Sou metade agonia, metade esperança.
Não me diga que é tarde demais, que sentimentos tão preciosos foram-se para sempre.
Ofereço-me para você de novo, com um coração muito mais seu, do que quando você quase o despedaçou a 8 anos atrás.
Não se atreva a dizer que o homem esquece mais rápido que a mulher, que seu amor morre mais cedo.
Eu tenho amado somente a você, mais ninguém.
Injusto posso ter sido, fraco e ressentido também, mas nunca inconstante.
Você, apenas você trouxe-me para Bath.
Faço planos pensando em você.
 Você ainda não percebeu? Terá você falhado em entender meus desejos?
Eu não teria esperado nem esses 10 dias, se pudesse ter lido os seus sentimentos, como eu penso que você penetrou nos meus.
Quase não posso escrever. A todo instante ouço alguma coisa que me atordoa.
Você abaixa sua voz, mas eu posso distinguir seus tons mesmo quando perdido em meio a outros.
Boníssima e excelente criatura! Você nos faz justiça, deveras.
Creia nisso, mais fervoroso e constante.
Devo partir - incerto da minha sorte - mas voltarei ou seguirei o seu grupo, assim que possível.
Uma palavra, um olhar, serão o suficiente para que eu decida, ir a sua casa, esta noite ou nunca."
F.W.

someecards.com - Sou metade agonia, metade esperança. Não me diga que é tarde demais, que sentimentos tão preciosos foram-se para sempre...
Não consigo explicar os sentimentos que essa carta me passa. 
É uma explosão.
Se quiser baixar o filme, Clique aqui.

Veja outros posts sobre Persuasão

Até mais ....beijinhos....



Um comentário:

  1. Eu quero gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......coisa mais linda que essa carta!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo