30 de jan. de 2014

Minha Coleção de Obras de Jane Austen


Demora  pra baixar, mas eu baixei tudo da net....
Se vocês quiserem alguma coisa me peçam, que eu acho tudo que estiver ao meu alcance.
Existem vários posts aqui no blog onde procuro deixar links da internet para baixar.
Ultimamente está uma correria, mas sempre que posso eu reciclo e coloco novos links.


Veja aqui posts para baixar os filmes e series:











Esses posts contem links da internet que podem sair do ar a qualquer momento.

Veja nossa Politica do Blog


3 comentários:

  1. ai poxa preciso muitooooo ver o filme a a abadia de northanger!

    ResponderExcluir
  2. quero muito ver Miss austen segrets e Lost in Austen.. nao consego pela net :(
    se puder manda no meu e-mail: lubaldez12@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Eu gostaria muito de baixar o filme persuasão,se possível as duas versões, não encontro em lugar nenhum. Obrigada

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo