14 de mar. de 2014

Jane Austen - The book club

Cinco amigas e um homem juntam-se em um club do livro através do qual eles passarão a enfrentar seus problemas e mudanças que vem ocorrendo em sua vida.
O clube foi criado pela cinquentona e seis vezes divorciada Bernadette. Quando conhece Prudie, uma afetada e jovem professora de francês.
A ideia do clube é ter seis pessoas e discutir o seis romances de Jane Austen.
A parte que eu mais gosto é quando Prudie, que está passando por problemas no casamento, convence seu marido a ler Persuasão.

Eu gostei muito.

Tem online aqui. Tente esse Link também. Clique em assistir. A imagem não é muito boa. Mas dá pra ver bem.

Baixe Aqui. no Gavitex clique em baixar, vem em RAR.

O link já contem as legendas, eu conferi.

Confira o post Sobre Legendas

...Beijos


Um comentário:

  1. Eu adoro esse filme e sou louca para comprá0lo e tê-lo só para mim... Me deu até vontade de rever...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo