27 de jun. de 2014

Wuthering Heights (O Morro dos Ventos Uivantes)

Olá! quem já leu esse livro de Emily Brontë, rico em suspense e amores impossíveis? Se alguém leu deixe um comentário se gostou ou não, quero a opinião de vocês. Ainda não terminei mas estou ansiosa pelo final... e assim que acabar com certeza vou ver as adaptações para as telinhas, e como sempre perder alguns detalhes mas, enfim, a gente aguenta...

O livro é emprestado então não reparem os estragos...
Wuthering Heights


A historia começa com a visita do Sr. Lockwood, que eu ainda não entendi o que vai acontecer a ele na trama, mas ele visita o Sr. Heathcliff e é aí que começa a historia, pois o Sr. Lockwood o conhece e se identifica um pouco com esse senhor amargurado e se aguça a curiosidade de Lockwood que está determinado a entender o por que que esse homem é tão solitário, amargo, e áspero. Decidido pede a sua empregada Sra. Dean para explicar a historia do Sr. Heathcliff que é a nossa narradora a partir daí. Ela narra a historia de um amor impossível entre Cathy e Heathcliff, que está rodeada de suspense que realmente prende nos na historia, eu ainda não cheguei no meio mas espero que tenha um final não muito ruim e que o Sr. Lockwood também encontre o amor!! Então comenta aí:
Depois que terminar falo um pouquinho mais..

Uma das citações do livro que eu achei legal...

-"...por isso nunca saberá o quanto o amo. E não por que seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais do que eu própria. Do quer que sejam feitas as nossas almas, a minha e a dele são uma só...."

beijinhos até o próximo post
 Mrs. Tilney... =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo