12 de jan. de 2015

Como eu conheci Jane Austen - Jade Suelen

A história da Jade Suelen Silva Vaz

Jade tem 20 anos agora, mas começou a conhecer Jane Austen aos 19, pelo filme Orgulho e Preconceito,  ela já  tinha visto falar sobre ele pela televisão, mas quando ela visitou o perfil do rapaz que ela gostava é que ela percebeu a importância do filme.
E resolveu assistí-lo . Ela conta: "Assisti pela primeira vez e simplesmente fiquei APAIXONADA". E acrescenta:"Eu não me canso da história que fala de amor e que faz crítica a sociedade da época".

Jade disse que o seu amor, o seu amado, a inspirou a amar Jane Austen.
Hoje, ela está terminando a leitura de Orgulho e Preconceito, e o próximo  da lista é  Emma. E falando em Emma, Jade diz que amou o filme, mas que não gostou da personagem principal, mas não consegue explicar o porquê. E ela espera gostar da Emma lendo o livro. E ver além das futilidades, considerando apenas a cultura da época e viajar através dos séculos. ...


#PEQUENA CONFISSÃO Jade... estou lendo Emma, e acho que a gente não gosta dela porque acha injustiça o Mr. Knightley ficar com ela e não com a gente... Rsrs Brincadeira, mas você gostará da história, todas gostamos.

Obrigada Jade por nos contar sua história dupla de amor...

E você ai lendo. Gostou? Entao compartilha e vamos austenizar outras pessoas....
Quer sua história aqui, teremos imenso prazer em conta-la. Envie para: amantesdejaneausten@outlook.com.br e aguarde. Pode mandar fotos e o que desejar para acrescentarmos a sua história, e quanto mais detalhes melhor. ... Bjs
Stay Austenized







Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo