12 de jan. de 2015

Como Eu Conheci Jane Austen - Magna Falcão

A História da Magna Falcão


Magna é ávida leitora e Musicista.
Magna nos conta de conheceu Jane Austen na Adolescência,  por volta de 2008 quando fora lançado a Saga Crepúsculo, Magna amava a personagem Bella Swan. 
E ela nos conta:"A partir dai eu comecei a fazer tudo que ela fazia, usar roupas iguais as dela, ouvir os cantores que ela ouvia, 
e LER O QUE ELA LIA". 

bella swan e jane austen

Foi no quesito >Ler o que ela Lia< que Magna encontrou Jane Austen. A nossa Diva Amada Jane Austen.

Magna acrescenta que: "foi amor a primeira leitura", ela diz que depois de ler OeP, começou a ler tudo que envolvia Jane Austen e que desde esse dia, Jane mudou sua vida. 
Nas Palavras dela: "Jane me ensinou que as mulheres são fortes, e que não precisam fazer o que o machismo impõe, me ensinou a lutar por meu espaço". E ainda acrescenta: "Eu a Amo Ardentemente".

Obrigada Magna por nos dar o prazer de contar sua história.
E você ai lendo, se gostou compartilha ai, vamos #austenizar.
Conte sua História pelo formulário aqui, ou mande-nos um email: amantesdejaneausten@outlook.com.br





Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo