5 de jan. de 2015

Os homens de Austen

Texto de Isadora P.

Encontrado no Blog Desencaixotando Rita

No texto ela reproduz um diálogo entre ela e a mãe dela, enquanto assistem um filme: Emma.
-O Mr. Knigthley é uma delicia, né? Disse a mãe.
-Sim, suspira Isadora. E acrescenta: Talvez ele seja o meu personagem masculino favorito da Jane Austen.
A Mãe replica entusiasmada:
-Não, ele é delicioso, mas o meu personagem favorito é o Capitão Wentworth, com certeza. Aquele homem alto, com as mãos grandes.
Leia o texto completo Aqui 

Com certeza é uma conversa que eu sempre tenho com minha irmã, que é apaixonada pelo Mr. Knightley e eu Pelo Capitão Wentworth.




E ai, Quem é mais mais...???

Um comentário:

  1. Olá,

    Coloquei seu link no meu blog.

    Dar uma olhadinha no meu cantinho.

    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo