12 de fev. de 2015

Aish! Dorama? K-Drama? J-Drama? C-Drama?

Annyeonghaseyo (Oi em coreano) Ladies!
Estou sumida... mas por bons motivos!
Quem aí curte dramas coreanos, japoneses, ou chineses?
Estou numa fase dessas, assistindo apenas doramas! 
E estou simplesmente amando esses coreanos lindos!  (alguns) E esses olhinhos puxadinhos!
Da uma olhada nesse aqui ?

gong
Esse é o Gong Yoo! Mas não é sobre ele que vou falar hoje. (infelizmente haha) 
Mais pra frente poderemos ter um post falando mais dele! ;) (se vocês quiserem)

As imagens foram encontradas no google, ou tem a descrição na própria foto!

Mas estou aqui pra falar que nem os Asiáticos escaparam de Jane Austen, e numa dessas encontrei um dorama chamado exatamente Pride and Prejudice. Eita mundo Janeitizado!








A imagem promocional :




Ainda não terminei de ver, mas pesquisei, essas são algumas das informações que descobri a respeito,
São 21 episódios.
Se passa dentro do cenário de um sistema jurídico.
Tem romance, crime e mistério, e drama coreano.
Saiu em 2014 e foi dirigido por Kim Jim Min.
Lembrando que nem todos os personagens são equivalentes a algum personagem de Orgulho e Preconceito
Aqui vai alguns dos principais:

Dong-Chi (Choi Jin-Hyuk) 29 anos, e coreano nosso suposto Mr, Darcy




Yeol-Moo (Baek Jin-Hee) 25 anos, e coreana nossa suposta Lizzie






Kang-Soo (Lee Tae-Hwan) acredito que seja o Colonel Fitzwilliam (ainda na dúvida), 20 anos,
mas vocês podem tirar suas próprias conclusões ao assistir.



Pra vocês entenderem melhor como é o circulo na empresa:
Mas pra não estragar o suspense não vou contar mais nenhum detalhe..

dorama

Estou gostando bastante desse Dorama, e se alguém ai curte Doramas vocês podem achar pra assistir Aqui.
O site é pago, se quiserem assistir sem pagar é só fazer um login e senha e ver os anúncios, o que não é um problema muito grande, alguns programas não tem legenda em português, esse por sinal tem... (pra nossa felicidade)... não percam esse drama por que é Badass, então meninas eu vou continuar assistindo agora e vou me indo espero que tenham gostado, bejinhos até a próxima!

 ~ Mrs. Tilney ;)







Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


5 comentários:

  1. Existem vários fansubber que disponibilizam os doramas de graça para download. É um trabalho feito de fãs para fãs. Esse é possível baixar no fighting fansub (é necessário cadastro). Outros doramas (meu vício) é possível achar Aqui: http://cademeudorama.blogspot.com.br/
    Janer Austen e doramas - não conheço nada melhor.

    ResponderExcluir
  2. Tem fansubers que legendaram ... o viki.com tb legenda, e alguns aplicativos tiram as propagandas ... tem o dramafever tb!!!!!! *_______* Kumawo unnie!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bem mais uma releitura do que uma adaptação fiel * os autores afirmaram isto, e assistindo dá para entender... o ChoiHyuk *** Asiáticos são idealizados, nem todos tem pinta de galã, mas suas tradições e modo de ver o mundo são tão interessantes e diferentes que nós faz querer que o BR fosse tb assim. A jane me apresentou a eles, são bem similares, suas estórias simples, ou bem trabalhadas, mas corriqueiras, ou com bastante chichê ( por lá - e nãp por aqui) ensinam valiosas lições!

      Excluir
    2. Realmente, Minha irmã tem assistido no Viki, as vezes ela assiste no Dramafever... e de verdade eles tem padrões a seguir que deveriam estar em todas as famílias... Eu apoio totalmente os "clichês" deles, amoo...

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo