16 de fev. de 2015

Como eu Conheci Jane Austen - Évila Santana

A História da Évila Santana



A Évila é Leitora Nata, vejo pelos seus posts nos grupos literários, e ela nos contou sua história de como conheceu a Diva Jane Austen.

Por volta de 2004, Évila assistiu ao filme Palácio das Ilusões. Quê? É isso mesmo, é que o filme Mansfield Park versão de 1999 recebeu esse nomezinho ai em português. Eu Não Gostei! Voltando a Évila, ela não sabia que esse filme era baseado na obra da digníssima Jane Austen. E depois em 2007 ela assistiu o filme Orgulho e Preconceito - Versão 2005. E nos diz que por ter se apaixonado pela história, neste mesmo ano comprou o DVD e através dos extras (que são ótimos, eu assisti), ela descobriu o "mundo Austen" e aos poucos foi descobrindo as suas outras magnificas obras. Ela diz:
"Sendo a minha favorita Orgulho e Preconceito."
Ela acrescenta que a partir desse ano sua coleção foi só aumentando, ela diz que tem 7 livros, chaveiros, marcadores de livros e DVDs de séries e filmes baseados nas obras de Austen, e que falta pouca coisa pra sua coleção ficar completa.

Évila nos disse que na cidade dela são poucas pessoas que ela conhece que gostem de Jane Austen. E que ela tenta sem sucesso fazer, ou melhor, obrigar  as amigas dela a lerem as obras da Jane. E ainda nos fala que tem um sonho de criar um Clube de Leitura sobre Jane Austen. Quem sabe um dia ela consegue.

 Eu te entendo Évila aqui na minha também não conheço ninguém além de minhas irmãs e duas amigas


Évila fez um vídeo, em homenagem ao Bicentenário de Emma, com o elenco que ela gostaria que o filme fosse feito.



Gostaram? Comente ai que vocês acharam do elenco.

E você ai lendo gostou da história? Espero que sim. Compartilha nas redes sociais pelos botões ai em baixo. E nos mande a sua história por Email: amantesdejaneausten@outlook.com.br
Confira outras histórias aqui.

Beijinhos e até a próxima.





Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo