23 de fev. de 2015

Como eu Conheci Jane Austen - Fabiana Murray

A história da Fabiana Murray

A Fabi nos contou que o tempo que ela já conhece Austen é mais ou menos o tempo que algumas Janeites tem de idade.. (20 Aninhos)

 Vou deixar ela mesmo contar:

"Conheci Jane Austen através da TV a cabo em 1996, quando Razão e Sensibilidade estreou, não me lembro em qual canal foi, mas eu amei o filme porque sou Marianne total, se meu mundo desaba, vou chorar a casa inteira, hahahahahahaha.
Até meu marido viu o filme e gostou. (Pasmem!!!)"
É Fabiana Eu realmente Pasmei.Rsrsrs...
"E ele diz que eu sou a cara dela. Mas depois disso, naquela época não tinha internet, e vendo aqueles livros baratinhos de bolso na livraria, achei o livro do filme e comprei.
Depois comprei outro da mesma Autora e mais outro, e depois só fui entender mais da Jane quando tive acesso a internet em 2002, quando fiz até um fake no "falecido" Orkut, em uma comunidade para fake de livros.
E adivinhem de quem fiz, Marianne obvio! Usei a Kate (Winslet) e tudo na foto."

Tipo esse ai de baixo. Mas como faz tempo o e Orkut morreu, mando um print parecido do site Yoble, porque não deu pra mostrar o print original do Fake. 

 Pra quem é Geração Pós Orkut como eu e não entendeu, a Fabi explicou:
"A onda Fake no Orkut começou em 2005 e muitas pessoas começaram a fazer fakes, tipo perfis, para gibis, revistas, escritores, e artistas, e havia um mundo enorme de comunidades e fakes, tinham muitos da Lizzie com a Keira Knightley.

Hoje graças a pagina do Facebook, e o site, cada vez que eu vejo uma sério, releio livros ou vejo um filme, sinto em cada heroína da Jane, uma parte de mim. E toda vez que meu marido chega em casa, me pergunta o que vi de Jane, Falo Credooo... Mas eu vi... Hahahaha 


Fabiana disse que ainda não leu Lady Susan.
e eu também não.


Fabiana Obrigada por nos deixar contar sua história.
E vocês ai, já mandaram sua história de como conheceram a Diva?
Mandem nos por Email: amantesdejaneausten@outlook.com.br.
E vejam outras Histórias aqui>>> www






Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Um comentário:

  1. Lendo este post me deu vontade de conhecer mais sobre a Jane Austen.
    O seu blog é nota 10!!!

    bjs


    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo