2 de mar. de 2015

Como eu Conheci Jane Austen - Greice Dias

A História da Greice Dias


Greice conta que sempre via a capa do filme Orgulho e Preconceito na locadora perto da casa dela, mas o titulo não lhe chamava a atenção, e ela sempre locava outros filmes e o deixava para depois.
Diz:"me arrependo disso hehehe"
E continua: Passou o tempo e uma amiga me disse para olhar, e não parava de falar do Sr. Darcy, ai eu fui ficando curiosa para ver o filme, então uma outra amiga me emprestou!

A principio ela não se impressionou tanto, mas achou bom!
Depois ficou curiosa para ler o livro, pra ver se o filme era fiel ou não.
E conta que quando leu, se encantou demais...
Ela diz:Me apaixonei por Sr. Darcy e Lizzie. Comecei a ler os outros livro de Jane Austen e então me apaixonei pelas obras dela.
 Agora ela já não sabe quantas vezes leu O&P, e ele se tornou o seu livro/filme favorito...
ela diz que acredita que já assistiu as adaptações de todos os livros dela.
E como toda Janeite. Ela gosta de falar sobre as obras dela, e isso a motivou a criar uma page o facebook para fazer isso, e ela não contou a ninguém sobre ela.

E ela diz que fica feliz quando algum amigo(a) curte a pagina dela, e fala: "Você viu aquela postagem?" E ela pensa: "Eu fiz quela postagem!" hehehe
Sem nem saberem que ela é a dona da Page.

Greice conta que a frase:
"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro possuidor de uma boa fortuna deve estar necessitado de uma esposa."

É a frase com a qual Jane a ganhou.

Link da Page da Greici: https://www.facebook.com/austenlandia

E ai gostou da História? Mande a sua para amantesdejaneausten@outlook.com.br
E não se esqueça de compartilhar ai em baixo para Ajudar a Austenizar esse mundo. Bjinhuxxx






Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo