16 de jun. de 2015

"THE BRITISH LIBRARY" IRÁ RELANÇAR LIVRO DE PARENTE DE JANE AUSTEN

The British Library está reeditando o livro "The Incredible Crime" de Lois Austen-Leigh. O romance deve chegar às prateleiras no início de 2017 como parte de uma série de clássicos criminais. Kirsten Saxton, uma professora na "Mills College" em Oakland e uma visitante na "Lucy Cavendish College" em Cabridge está editando e fazendo a introdução da nova edição.
"Ela parece ter sido apagada da memória - até mesmo experts no campo nunca ouviram falar dela", Robert Davies disse na British Library. "Mas ela escreveu quatro romances criminais. O primeiro tem um ambiente acadêmico em uma universidade de Cambridge e é muito bem feito. É uma visão espirituosa da vida acadêmica em Cambridge".

Notícia boa, não é? Uma pena que provavelmente a edição em português deve chegar - se chegar - beeem mais tarde do que 2017. Segundo informações que procurei, esse romance trata de um tráfico de drogas que é rastreado até uma universidade de prestígio e aparentemente foi escrito na mesma escrivaninha que nossa querida Jane usava para escrever seus próprios romances.
Lois Austen-Leigh é neta de um sobrinho de Jane Austen.

Fonte: English.dcbooks.com
Tradução e adaptação: Roberta Ouriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo