30 de jul. de 2015

Musical "Nuvem de Lágrimas"


Livremente inspirado no clássico 'Orgulho e Preconceito', de Jane Austen, para o interior do Brasil, contado por meio das canções de Chitãozinho & Xororó.

 "Orgulho e Preconceito" vai virar musical com previsão de estréia para outubro. E, além disso, será l embalado por clássicos de Chitãozinho e Xororó. Batizado de "Nuvem de lágrimas", o espetáculo trará a história de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy da Inglaterra do século XIX para o interior do Brasil.



Os personagens não serão os mesmos de Austen - apesar dos nomes serem parecidos. A trama, inspirada no livro, contará a história de amor entre Bete Borba e Darcy: uma filha de caminhoneiro e um advogado arrogante de origem humilde. Os dois têm o desejo de se envolverem no mundo da música.

A trama se passa na zona rural de Santana do Ribeirão, uma cidade fictícia no interior de São Paulo, no início dos anos 90. As personagens e as situações serão familiares às plateias brasileiras: as Irmãs Borba vivem em um rancho com a mãe. O pai delas é caminhoneiro. Bete, a filha do meio, é a gerente da cooperativa agrícola local, mas seu sonho é ser cantora. O advogado Darcy trabalha para a maior fazenda da região, a Fazenda Jardim, e está sempre às turras com Bete e a cooperativa. Os dois logo descobrem que têm mais em comum do que gostariam de admitir, mas são muito orgulhosos para ceder e, se quiserem ficar juntos, terão que enfrentar os próprios preconceitos.

Bete Borba: Filha de agricultores, trabalha na roça e quer ser cantora. Batalhadora, teimosa e um pouco atrapalhada.

Darcy: Advogado, de origem humilde, que subiu na vida. Orgulhoso, arrogante, seu sonho secreto era ser músico.

O cantor, que é filho do violeiro Almir Sater, vai protagonizar o musical “Nuvem de lágrimas”, uma livre adaptação do romance “Orgulho e Preconceito” e que será contado com músicas de Chitãozinho & Xororó.
“Tenho certeza de que essa experiência será bem marcante na minha carreira”, afirmou Gabriel Sater,
que ficou muito feliz com o novo trabalho.
O musical vai contar a história de amor de Bete e Darcy, papel de Gabriel, e tem estreia prevista para outubro, em São Paulo.


Nos resta esperar e ver no que vai dar.. Espero que seja bom!


Site Oficial:http://www.nuvemdelagrimas.com.br/
Pagina no Facebook: Musical Nuvem de Lagrimas

Fontes:
http://www.adorocinema.com/
http://vejasp.abril.com.br/
http://ego.globo.com/


Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo