19 de fev. de 2016

Chá das Cinco: Best Jane Austen's quotes

Jane Austen's quotes


Hello everyone! And here I am! Para o post de hoje eu preparei algo diferente e especial, espero que gostem! hehehhe


Okay, o título do chá já é sugestivo, mas vamos ficar só falando aqui? A resposta é ... essa é a surpresa! hehehe Não sei se sabem mas eu tenho um canal no youtube! Resolvi fazer um vídeo com as minhas 5 citações (quotes) favoritas da Jane! And here it is!





5) Um delicioso cupcake

"A imaginação de uma moça é muito rápida; ela vai de admiração para amor, e de amor para casamento num momento." 
- Orgulho e Preconceito

Original: "A lady's imagination is very rapid; it jumps from admiration to love, from love to matrimony in a moment." 

Ri muito quando li essa parte! ;)

4) Água no ponto certo

"Oh! Não há nada como ficar em casa, o verdadeiro conforto."
- Carta pessoal

Original: "Ah! There's nothing like staying at home, for real comfort."

Quem não concorda? 

3) Adicionando açúcar

"Você perfura minha alma. sou metade agonia, metade esperança... Não amei ninguém a não ser você."
- Persuasão

Original: "You pierce my soul. I am half agony, half hope... I have loved none but you."

 Lindeza de carta! Jane sempre faz diálogos amorosos incríveis, mas convenhamos, esse é muito bom!

2) A cereja do bolo

 "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e em posse de boa fortuna, deve estar a procura de uma esposa."
- Orgulho e Preconceito

Original: "It is a truth universally acknowledged, that a single man in possession of a good fortune, must be in want of a wife."

Clássica! Quem não lembra de Jane Austen ao ler essa frase e vice e versa? 

1) Trufa de morango

"Conheça sua própria felicidade. Para isso, você não vai querer nada além de paciência - ou dê a ela um nome mais fascinante, chame-a esperança."
- Razão e Sensibilidade

Original: "Know your own happiness. You want nothing but patience - or give it a more fascinating name, call it hope."

Love it! <3

So, this is it! Gostaram? Concordam?  Tem mais alguma frase que me esqueci? Ah, não apareceu a sua preferida? Fique tranquilo, me conta nos comentários! 

See yall e até a próxima!


Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo