13 de mar. de 2017

Fotonovela Orgulho e Preconceito | Baixar


***

Orgulho e Preconceito pertence ao gênero comédia-romântica e é o mais famoso romance de Jane Austen; e sua introdução é uma das mais famosas da literatura Inglesa é uma conhecida verdade universal, que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna, deve estar querendo uma esposa.

O manuscrito foi primeiro escrito entre 1796 e 1797 e foi inicialmente chamado Primeiras Impressões, que nunca foi publicado com este titulo O personagem principal é Elizabeth Bennet, uma bela mulher de 20 anos, possuidora de uma mente ágil e ainda mais ágil língua. A amada irmã mais velha de Elizabeth, Jane, igualmente gentil, se não mais atrativa.
Sr. Bennet é um excêntrico que passa a maior parte de seu tempo se escondendo em seus estudos (um refúgio por sua esposa irritante), e o resto de seu tempo fazendo sarcásticos comentários desmerecendo sua família. Uma outra irmã, Mary, é uma pregadora sem-graça, apaixonada por livros, enquanto as outras, Kitty e Lydia, são descuidadas e paqueradoras adolescentes, atraídas por homens de uniforme.
Enquanto isso, a queixosa Sra. Bennet está desesperadamente determinada a assegurar bons partidos para as suas cinco filhas, enquanto tenta manter seus nervos em controle. O estado modesto da família Bennet em Hertfordshire se deve à falta de seus homens, o que significa que um primo, Sr Collins, irá herdar todo o patrimônio com a morte do Sr. Bennet, deixando a Sra. Bennet e cada uma das suas não casadas filhas, sem casa e deixadas à viver com uma pequena e insuficiente renda.



Supernovelas Capricho - Nº 8
Orgulho e preconceito
1965 - Editora Abril
78  Páginas


Originalmente postado em http://joaopiol.blogspot.com.br/2011/07/orgulho-e-preconceito.html em fotos, PDF organizado por mim.


Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo