17 de set. de 2017

Como eu Conheci Jane Austen - Nikaela Araújo Pereira

***


A História da Nikaela Araújo Pereira

Nikaela conta que seu primeiro encontro com Jane Austen "essa autora espetacular" como ela descreve; foi na faixa dos seus vinte e poucos anos. Ela comprou um filme (desses) de banca e nele vinham além de Orgulho e Preconceito mais três filmes românticos, ela assistiu todos em sequência, o filme Orgulho e Preconceito era o último.

Ela nos conta que se apaixonou de cara, Se fosse o primeiro Nicaela, capaz que você nem assistia os outros né?! continuando ela diz que achou "a história espetacular, cada palavra, cada gesto, cada cena se encaixava e dava mais e mais ânsia de saber o desfecho daquele conto esplêndido, que romance era aquele!!!"
Desde então, como várias de nós, ela conta que perdeu as contas de quantas vezes assistiu ao filme, já havia assistido antes Razão e sensibilidade, mas não conhecia a autora, devido à falta de acesso a essa informação na época (mas gostou muito), mas foi Orgulho e preconceito marcou a vida de Nikaela uma forma boa, Elizabeth (simbolo de independência e autenticidade) - nas palavras de Nikaela - em uma época que a mulher era vista apenas como um objeto decorativo e reprodutor, a encantou e fez se identificar muito com sua personalidade única e além do seu tempo!
Mas todo o enredo, desde o casal central e aos demais, tudo simplesmente fazem desse livro de romance para mim o melhor de todos assim como o filme, e claro inigualável também. Assim como todos os outros contos dessa escritora fantástica!!! 
Ela acrescenta: 'Pretendo em breve comprar todos os livros, não gosto de ler em download."

Ela nos deixou um recadinho: belíssimo blog, tudo muito bonito, e tudo a ver com a proposta, conteúdo maravilhoso parabéns, muito rico, tem até os filmes difíceis de encontrar. Obrigada por essa dedicação e tanta qualidade. Que vc cresça cada vez mais.

Obrigada Nikaela por compartilhar conosco o começo desse amor, e obrigada pelo carinho!

Ficamos felizes em redigir cada história, como essa e todas as outras.

E você ai, já mandou sua história? Estou ansiosa para contá-la aqui. Mande pra gente por e-mail: amantesdejaneausten@outlook.com.br, mande fotos, detalhes e qualquer coisa sobre Jane Austen que desejar compartilhar.
Veja outras histórias aqui : www



Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo