19 de fev. de 2014

Tutorial de Legendas

Quando você baixa um arquivo de vídeo da internet, normalmente vem sem legenda.
Ótimo, eu particularmente, gosto de ouvir em inglês, e ler com legendas em português. A nossas queridas amigas que preferem dublado, é mais difícil de encontrar.
Mas se for sua única alternativa, se você não gostar mesmo de ver em inglês, mesmo tentando, se você não se acostumar. Pode pedir que eu procuro.

Lembrando novamente que nosso Blog não hospeda arquivos.
Eu os encontro na net, depois de exaustiva procura e testes, para facilitar a vida de nossas ilustres leitoras.
Aqui está uma foto, no caso de North and South, do meu próprio Note.
Observe que os arquivos de vídeo e legenda (.srt) tem o mesmo nome.




 Como fazer isso?
Copie o nome do arquivo em video. Vá ao arquivo de legenda (.srt), que já deve estar na mesma pasta, e clique em renomear. Daí clique em crtl + v ou colar.
os arquivos vão ter o mesmo nome.





atenção::::: Nunca mude extensão do nome do arquivo. 
Se não ele não funcionará.



Bom feito isso, você conseguirá assistir em alguns reprodutores. Não passa no tradicional Windows media player. É por isso que eu uso o VLC media player, eu chamo ele de Cone.




Pode Baixar nesse link aqui: VLC

Eu não sou afiliada nem nada. Só gosto desse programa.

*__*

Agora se você quiser baixar uma legendinha já com o mesmo nome do seu arquivo em video, pode usar o Legendas Brasil. Ele tem a opção legendas em português do brasil, de Portugal e em inglês.


Baixe aqui nesse link:::: Legendas Brasil

Note que quando vc for instalar, vem um monte de programinhas chatos. Que é como o site ganha/lucra em nos ajudar, observe quais são e depois desinstale eles em  separado.
Mas se você tiver paciência, leia janela por janela. Ele te dá a opção de rejeitar os programinhas. Como eu disse é preciso paciência.

O_o

Depois de instalado::::
Basta selecionar a primeira opção, ela normalmente é a mais usada da internet.


Enjoy.
Divirta-se
...Beijos a todos que amam e curtem Jane Austen.
 Junte-se a nós Siga o Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo