26 de jun. de 2014

Quem é Aisha? - Ver Online - Versão de Emma

Aisha, Emma , Jane Austen

Aisha é uma garota-mulher super mimada que tem tudo o que quer, desde as suas roupas até amigos.
Ela tem um ditado simples:"o  assunto de todos é assunto dela".
Apesar de ser muito rica, é uma garota de bom coração. Sempre tentando ajudar todos, principalmente quando se fala de amor.
E desde que conseguiu ajeitar  um casamento, ela acha que sua missão é ajudar os desafortunados de amor a encontrar sua alma gêmea.
O filme é baseado em Emma - romance de Jane Austen publicado pela primeira vez em 1815. A essência da história é a mesma. É bem parecido com As Patricinhas de Beverly Hills.

Eu gostei. E se tiverem a oportunidade de ver vocês vão Amar....



Aisha filme adaptado de Emma, Jane austen



Baixe aqui

Legenda aqui essa legenda fomos nós do Amantes de Jane Austen que traduzimos, porque não achamos em lugar algum.

Este Frame abaixo é no google drive. E pode ser removido a qualquer momento. Não é hospedado por mim.


Online em inglês.



Confira o post Entenda as legendas

Abhay Deol, Arjun Burman, Aisha, Emma, Mr. Knightley, Abhay Deol, Arjun Burman, Aisha, Emma, Mr. Knightley, Muito Prazer meninas, Eu sou Arjun Burman, eu fui inspirado no Mr. Knightley que vocês já conhecem.

Abhay Deol, Arjun Burman, Aisha, Emma, Mr. Knightley,




E ai Estou aprovado?

Arjun é um rapaz que acha que Aisha deveria se meter apenas em seus próprios assuntos.
Aisha tenta resolver a vida amorosa de todo mundo... E tenta fazê-los dançar conforme a sua musica. Tudo que Arjun faz é desembaraçar suas bagunças. 

Aisha e Arjun
AISHA E ARJUN
Vivem brigando porque Arjun não aceita suas intromissões e seu modo de agir.
Mas se amam.



Assista Aisha - Versão Bollywoodiana de Emma - Por sinal excelente ao meu ver!


Declarações de amor.

Achando que Arjun estava lá Aisha entra num casamento errado e faz a seguinte declaração.

"Arjun, 
Eu sei que você está ai,
E você não quer falar comigo,
Mas eu quero te dizer uma coisa,
Lembra quando eu quebrei a janela do hotel com a bola de críquete...?
Você disse que a culpa era sua.
Quando eu quebrei os tacos de golfe do papai, você disse que era culpa sua.
Quando eu falhei em química, você disse que estava tudo bem, e transformou meu F em A.
E.. durante o casamento de Aaliya,,, quando eu misturei vodka no suco, você assumiu a culpa.
Você cobriu todos os meus erros.
E me repreende quando estamos sozinhos.
E eu gostaria de brigar com você.
Mas Arjun. Você estava comigo em cada jogo.
Você estava só comigo.
Arjun você me mostrou o caminho certo na vida.
Você me mostrou a diferença entre o certo e o errado.
Você me ensinou a respeitar a amizade e o Amor.
Arjun, se eu te perder, eu vou me perder.
Por favor, Não me deixe perder a mim mesmo...."

declaração de amor de aisha para arjun

Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:



4 comentários:

  1. Oi, baixei o filme Aisha, está excelente qualidade, mas infelizmente o áudio está atrasado, será possível consertar. não é possível entender . Obrigada, aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lucineide não sei o que pode estar acontecendo... o meu está normal.. e baixei nesse mesmo link. eu não sei como consertar, mas se eu achar outro link posto aqui... desculpe a demora... bjs

      Excluir
  2. Oiii. existe uma adaptação indiana chamada Noiva e preconceito com Aishwarya Rai e o filme é legal. beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo querida eu coloquei ela no post Versões de Orgulho e Preconceito. Bjs. Obrigada pela visita.

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo